300 CONTRA O VÍRUS



Perante a crise pandêmica da Covid19 que afeta o mundo e muito fortemente o Brasil, nós do Haras Boituva decidimos agir e ingressar na campanha “300 contra o Vírus”. A ação tem como objetivo reunir fornecedores do mercado de eventos para contribuir com uma doação a cada contrato fechado durante esta pandemia. Há diversas iniciativas no país, da qual o cliente poderá escolher qual ele deseja ajudar e assim, juntos, poder abrandar os efeitos calamitosos que este vírus está causando.


Esta crise não tem precedentes. Suas implicações são imensas e afetam diretamente nossa saúde. O isolamento social se mostrou eficaz em combater o vírus, porém em contramão afeta drasticamente nossa economia. Uma das formas da qual sentimos poder contribuir é dar acesso a alimentos, remédios, equipamentos e suporte para as empresas diretamente afetadas que empregam milhares de pessoas. Assim queremos promover um suporte para que o isolamento possa se realizar em muitas casas e diminuir seus efeitos negativos na economia.


Nosso compromisso do Haras Boituva é doar R$500,00 para cada contrato de locação do espaço para eventos fechado até o dia 30/06/2020, podendo este prazo se estender conforme a crise se prolongar.

Foi levantando mais de 100 inciativas de instituições e organizações presentes em todo Brasil, que estão separadas em três frentes: Saúde, Social e Economia.


SAÚDE

Campanhas de arrecadação de recursos para compra de equipamentos hospitalares, EPIs para equipes médicas, medicamentos, suporte no atendimento a pacientes, kits para diagnóstico, pesquisas, etc. Juntos, podemos apoiar iniciativas de instituições como: Fiocruz, Hospital das Clínicas da USP, Instituto BRB, entre outras.


SOCIAL

Frente que reune iniciativas que buscam o apoio às populações mais vulneráveis por meio de arrecadação de recursos e doação de itens de saúde e higiene, mantimentos, agasalhos, medicamentos, materiais de limpeza, etc. Juntos, podemos apoiar iniciativas de organizações como a Cruz Vermelha Brasileira, Cufa, UNEafro, Unicef, entre muitas outras.


ECONOMIA

Ações voltadas a pequenas empresas e autônomos do comércio local, de setores do turismo, de eventos, pequenos agricultores, entre outros. Pequenos negócios precisam de ajuda tanto para sua sobrevivência quanto para o desenvolvimento socioeconômico do país: segundo o Sebrae, são responsáveis por mais da metade do emprego formal no país.


O cliente poderá escolher de qual ação deveremos fazer a doação. Uma vez feita a doação teremos o compromisso de fornecedor comprovantes não só para o cliente, mas para a organização da ação “300 Contra o Vírus”.


Juntos somos mais fortes.


Para saber quais ações estão no nosso radar, confira em bit.ly/300contraovirus


.Caso você conheça alguma iniciativa que não esteja aqui, compartilhe com a gente


#300contraovirus #juntossomosmaisforte


20 visualizações

Contato

+55 11 95500-4321

contato@harasboituva.com.br

Seguir

©2020 by Haras Boituva. Todos os direitos reservados ao Espaço de Eventos Haras Boituva